TIMBAÚBA DOS BATISTAS: PREFEITO CHILON BATISTA DIZ QUE TINHA CONSCIÊNCIA TRANQUILA SOBRE JULGAMENTO DA JUSTIÇA ELEITORAL SOBRE SEU MANDATO E RELEMBRA CASO DAS VASSOURAS.
O prefeito de Timbaúba dos Batistas, Chilon Batista (PMDB), publicou nesta sexta-feira (20) em sua página do Facebook, agradecimentos aos correligionários e amigos, que sempre acreditaram na sua conduta durante a eleição de 2012, e que se confirmou agora com a decisão da Justiça Eleitoral, que negou pedido de cassação de seu mandato, solicitado pelos perdedores da última eleição municipal.
Mensagem de Chilon Batista:
Quero mais uma vez agradecer a "DEUS' e a todos os amigos que nos felicitaram pelo resultado do processo eleitoral.
Tinha a consciência tranquila sobre o resultado e continuarei a ter, sei como foi feito o trabalho por todo o nosso sistema, sei também da lisura da campanha e o acompanhamento por parte do Ministério Público e da Justiça Eleitoral.
Timbaúba é uma cidade bem pequena, onde muitos tem um grau de parentesco bem próximo, não consigo entender o porque de tantos insultos e principalmente as besteiras desnecessárias por parte de alguns cidadãos. Fiz oposição por quatro anos quando fui vereador, mais sempre com responsabilidade, não irei baixar minha cabeça nem muito menos prejudicar alguém propositalmente, mais irei valer os meus direitos como cidadão e os meus deveres como prefeito eleito pelo povo. Será que muitos que hoje andam fazendo críticas a nossa administração irão achar bom quando publicarmos alguns desmandos das gestões anteriores, será que alguém fez algo de errado? Pois então esperemos um pouco pois toda postagem terá provas e ao mesmo tempo encaminhada ao MP, para que seja tomadas as providências cabíveis.
Muitos descasos, contas que não foram fechadas, pagamentos que não foram efetuados prejudicando a administração, mesmo assim procuramos pagar para que o município não seja punido, você hoje que tanto crítica será que não deixou nenhum rastro de sujeira, será que a compra de 280 vassouras no final da gestão passada e que não ficou nenhuma para atual deu para limpar tudo, podem ter certeza que não.
A terra que querem jogar no ventilador de hoje é bem menor que o furacão que pode vir a tona, onde pessoas que com condições financeiras bem melhores que a maioria da população carente da nossa cidade tinham privilégios para fazerem consultas, exames e cirurgias particulares, enquanto a grande maioria esperava na fila do SUS e o pior algumas dessas pessoas ainda se passando por carentes. Pensem bem, pois, democracia não pode ser confundida com baderna, e a oposição com responsabilidade ajuda a melhorar a gestão do nosso município e com toda certeza saberei agradecer.
Um grande abraço a todos.
Comentários
Postar um comentário