ASSASSINATO DE ALBERGADO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA MULHER MARCARAM O FINAL DE SEMANA DA ÁREA POLICIAL EM CAICÓ

Durante o final de semana, Caicó registrou um assassinato e uma tentativa de homicídio. Neste domingo (30), por volta das 19 horas, o albergado José Ednaldo da Silva de 52 anos, conhecido como "João Badalo", residente no bairro João XXIII, foi morto a tiros, próximo ao estádio de futebol Marizão, na zona norte da cidade.
Segundo informações repassadas à polícia, ele retornava da Penitenciária Estadual do Seridó, por volta das 19h, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Dois suspeitos do crime fugiram de moto. Casado, João era acusado aliciamento de menor e trabalhava de assistente de serviços gerais. A família desconhece que ele tivesse inimigos.

Em outra ocorrência, A PM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Walfredo Gurgel, na zona Oeste de Caicó. O acusado é o ajudante de magarefe Isaías Fernandes (Foto acima), preso em flagrante ao tentar matar sua companheira a golpes de faca peixeira. A vítima, identificado por Franciane Carla de Oliveira, foi atendida no Hospítal do Seridó, medicada e liberada.

Comentários
Postar um comentário