Pular para o conteúdo principal

ELEIÇÕES EM NATAL: LIDERANÇAS MÉDICAS ANUNCIAM APOIO A ÁLVARO DIAS COMO VICE DE CARLOS EDUARDO

ÁLVARO COM OS MÉDICOS
Continua ganhando apoio de lideranças médicas o nome do deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) como possível companheiro de chapa do atual prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), que disputará a reeleição.
Na semana passada, o presidente do Sindicato dos Médicos no Rio Grande do Norte (SINMED-RN), Dr. Geraldo Ferreira, já tinha anunciado sua preferência por Álvaro Dias. Na noite de ontem (28), líderes de outras entidades médicas se somaram ao presidente do SINMED-RN: Dr. Álvaro Barros (Vice-Presidente da Associação Médica Brasileira no Nordeste), Dr. José Rosendo (Presidente da Associação Médica do Rio Grande do Norte), Dr. Marcelo Cascudo (Presidente da Cooperativa Médica do Rio Grande do Norte), Dr. Pedro Cavalcanti (Ex-secretário de Saúde do RN) e Dr. Manoel Marcos (Sistema de Cooperativa Bancária).
Dr. Álvaro Barros justificou que os médicos estão se unindo em torno do nome de Álvaro pelo compromisso dele com a categoria e também com a melhoria da Saúde Pública: “A Associação Médica Brasileira já recomendou que nós devemos apoiar os médicos e os futuros candidatos que assumam compromisso com a nossa categoria e a melhorias do sistema de saúde. Álvaro sempre esteve atrelado as nossas causas, portanto é o nome da vez para receber o apoio da classe médica”.
Dr. Geraldo Ferreira também participou da reunião com os demais representantes das entidades médicas e destacou mais uma vez o espírito público do deputado estadual Álvaro Dias, recebendo o apoio de Dr. José Rosendo, Dr. Marcelo Cascudo, Dr. Manoel Marcos e Dr. Pedro Cavalcanti, que estava acompanhado da esposa Valéria Cavalcanti.
Álvaro considerou importante a demonstração de apoio que vem recebendo dos colegas-médicos a uma possível candidatura a vice-prefeito.
DEDÉ AUTO PEÇAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.

POLÍCIA PRENDE TRÊS EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO NO SERIDÓ

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 22, Policiais Civis de todas as equipes componentes da 3DRP deflagraram operação policial nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino visando coibir o tráfico de drogas e apreender armas de fogo.  Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando em três flagrantes por porte e posse irregular de arma de fogo e dois TCOs por crime ambiental. Tiago (camisa vermelha) já foi preso por participar de uma tripla tentativa de homicídio e é também apontado como envolvido em um homicídio ocorrido no mês de maio, na cidade de Florania.  Foram presos: JOSÉ DA SILVA MACEDO, 50 anos, conhecido como ZEZINHO DO BAR; TIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO, 21 anos; e PAULO MAURO DA SILVA, 29 anos, vulgo Paulinho. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas e duas espingardas artesanais. A operação contou com a participação de 30 policiais civis e uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Tenente Laurentin...