Um motorista de ônibus da empresa Guanabara foi esfaqueado durante um assalto ao veículo que dirigia na Avenida Felizardo Moura, próximo a Comunidade do Mosquito, no Bairro Nordeste. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (27) e o condutor, que passou pro procedimento cirúrgico, não corre risco de morrer.
De acordo com a Polícia Militar, dois infratores pediram parada e, ao subirem no ônibus da linha 05, que faz o percurso entre Vale Dourado e Petrópolis, anunciaram o assalto. O motorista teria reagido segurando uma faca de um dos bandidos. A reação levou o condutor a ser esfaqueado em um dos braços.
O homem perdeu muito sangue dentro do veículo. Populares que estavam no local pararam uma ambulância do interior, que por lá passava, e que acabou conduzindo o motorista ao Hospital Santa Catarina. Mais tarde, ele chegou a ser transferido para o Monsenhor Walfredo Gurgel. Os criminosos fugiram.
Inconformados com o caso e com a insegurança com que convivem, motoristas de ônibus realizaram uma paralisação ainda na noite de quarta-feira na Avenida João Medeiros Filho, zona Norte de Natal. São aguardados novos protestos durante esta quinta-feira.
Comentários
Postar um comentário