Por João Ricardo Correia - Portal Companhia da Notícia
O governo do Rio Grande do Norte até pode ser criticado por demorar demais para resolver algumas questões, como melhorar a segurança e pagar os salários dos servidores em dia – por exemplo -, mas para punir quem o critica é “rápido no gatilho”. A diretora do setor Administrativo e Financeiro do Hospital Estadual Dr. Ruy Pereira dos Santos, Lidianny Barreto Ferraz, e o diretor geral da unidade, Jaime César da Silva Melo, foram dispensados dos cargos, nesta terça-feira, 27, pelo secretário da Saúde Pública do RN, George Antunes de Oliveira.
Com exclusividade, o Portal Companhia da Notícia publicou, na segunda-feira, 27, gravação onde Lidianny chamou o governo Robinson Faria de “incompetente” e “negligente”. A edição de hoje do Diário Oficial do Estado traz os afastamentos.
Confira a gravação: http://companhiadanoticia.com.br/exclusivo-diretora-administrativa-do-hospital-ruy-pereira-acha-governo-robinson-incompetente-e-negligente/
A dispensa de Jaime César não causou nenhuma surpresa aos servidores, que já vinham reclamando de algumas atitudes do diretor geral e essas críticas já haviam chegado ao Sindsaúde e a assessores do governador Robinson Faria.
Em junho de 2015, Jaime César foi dispensado da direção do Hospital Dr. José Pedro Bezerra (Hospital Santa Catarina), na zona Norte de Natal, o que motivou comemoração dos servidores.
Comentários
Postar um comentário