Pular para o conteúdo principal

BRASILEIRO QUE APRESENTOU MELANIA A TRUMP QUER SER EMBAIXADOR DO BRASIL JUNTO A PRIMEIRA FAMÍLIA AMERICANA

Folha de S.Paulo 
Ele apresentou a modelo eslovena Melania Knauss ao então bilionário do setor imobiliário Donald Trump, 19 anos atrás. E agora promete ser um embaixador de Assuntos Brasileiros junto à primeira-família dos EUA.
"Quero ser conhecido como o amigo brasileiro do presidente e da primeira-dama", diz o italiano Paolo Zampolli, 46, casado com a ex-modelo brasileira Amanda Ungaro, 31, e pai de Giovanni, 7, que tem passaporte brasileiro.
Zampolli era dono da agência de modelos Metropolitan quando contratou Melania em Milão e a levou para os EUA. Já em Nova York, em 1998, o italiano organizou uma de suas famosas festas cheias de modelos. Convidou Trump, outro habitué de noitadas com belas mulheres, para se sentar à sua mesa. Melania, amiga da namorada de Paolo na época, estava lá. "Melania, esse é o Donald; Donald, essa é a Melania", disse.

Deixou os dois na mesa e foi cuidar dos seus "300 convidados". Duas semanas depois, Trump foi com Melania a um jantar em homenagem ao estilista Roberto Cavalli, na casa de Zampolli.
"Melania é deslumbrante, faz o tipo de qualquer homem. Mas eu fiquei surpreso quando os vi juntos tão rapidamente", diz Paolo, que se arrisca no português. Segundo ele, Melania sempre foi muito reservada – foi a Nova York trabalhar, só ia a baladas quando era obrigada, como as festas da agência. "Ela era madura, tinha 24 anos, não era como aquelas modelos de 14 anos do meio do Brasil", lembra Zampolli.
Depois do golpe de mestre de cupido, Zampolli foi convidado por Trump para ser diretor de desenvolvimento na Trump Organization e iniciou sua carreira no ramo imobiliário. Não ficou na empresa muito tempo, mas os dois mantiveram a amizade.
Zampolli casou-se com a modelo brasileira Amanda, filha de uma escrivã de cartório em Londrina, quando ela tinha 19 anos. "Ela é mais alta que eu [ela tem 1,82m e ele jura que tem 1,80m], mas cabe na cama, temos uma cama enorme", especifica.
Amanda conheceu a primeira-família quando começou a namorar com Zampolli e os dois pegaram carona no avião de Trump para Palm Beach, na Flórida. "Nunca imaginava que ele fosse virar presidente, mas na campanha, quando comecei a ver todo mundo dizendo que queria mudança, vi que ele ia ganhar", diz.
A ligação de Zampolli com o Brasil é antiga. Sua agência representava modelos como Ana Hickmann, Gianne Albertoni e Fernanda Motta. Ele foi sócio do Café de La Musique, point da juventude endinheirada em Florianópolis.
Fez parceria até com Eike Batista –em uma empresa de combustível renovável que não saiu do papel. "Ele disse que a gente ia faturar US$ 7 bilhões, mas aí começou a ir tudo por água abaixo."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA PRENDE TRÊS EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO NO SERIDÓ

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 22, Policiais Civis de todas as equipes componentes da 3DRP deflagraram operação policial nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino visando coibir o tráfico de drogas e apreender armas de fogo.  Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando em três flagrantes por porte e posse irregular de arma de fogo e dois TCOs por crime ambiental. Tiago (camisa vermelha) já foi preso por participar de uma tripla tentativa de homicídio e é também apontado como envolvido em um homicídio ocorrido no mês de maio, na cidade de Florania.  Foram presos: JOSÉ DA SILVA MACEDO, 50 anos, conhecido como ZEZINHO DO BAR; TIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO, 21 anos; e PAULO MAURO DA SILVA, 29 anos, vulgo Paulinho. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas e duas espingardas artesanais. A operação contou com a participação de 30 policiais civis e uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Tenente Laurentin...

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.