Mossoró “empatou” neste ano de 2017, o total de homicídios registrados ano passado, que é recorde no município. São 217. Por enquanto.
À madrugada desta quarta-feira, 29, a vítima conhecida como “MC”, Cleilton Nunes, de 21 anos, natural de Natal, foi morto à Rua Margarida Carvalho Costa Fernandes, região do Pantanal, no bairro Alto da Conceição. O fato ocorreu por volta de 2h05.
Homens armados com pistola 380, revólver 38 e espingarda calibre 12 invadiram a casa onde MC estava com mulher e outra pessoa. Ele tentou fugir, mas foi executado no leito da rua.
Os executores ainda deixaram escrito na parede de outra casa a seguinte inscrição, com sangue da vítima: “T2 RN” (símbolo do “Sindicato do Crime”), organização criminosa do estado.
A pichação foi feita com sangue do próprio executado. Polícia, até o momento, não sabe (ou não divulgou) motivação do crime nem sua autoria.
217º homicídio em 2016
O 217º homicídio em Mossoró no ano passado ocorreu no bairro Paredões, dia 20 de dezembro. Paulo Robson de Moraes, 27, foi fuzilado por volta de 21h30 dentro de casa. O assassino chegou na garupa de uma moto pilotada por outra pessoa e o executou.
Foi uma segunda-feira marcada por vários crimes: vandalismo contra uma unidade de saúde do município, assaltos, arrastões, roubos de carros e motos etc.
Com informações e foto do blog Fim da Linha e Blog Carlos Santos
Comentários
Postar um comentário