Um homem suspeito da morte do policial militar Dioclécio Ferreira de Lima Júnior, de 40 anos, vítima de um latrocínio no dia 4 de abril, foi morto na noite deste domingo (29) ao trocar tiros com policias civis no bairro Alecrim, na Zona Oeste de Natal.
Segundo a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), José Wellington Costa de Souza Júnior, de 27 anos, tentava roubar um restaurante, juntamente com mais duas pessoas, quando os agentes interviram. Durante o confronto, os outros dois assaltantes foram presos.
Ainda de acordo com a DEFUR, os agentes estavam em vigilância no bairro de Mãe Luíza para dar cumprimento a um mandado de prisão contra José Wellington. Ao verem ele e mais dois suspeitos em um veículo, os policiais começaram a acompanhar o trio.
Ao perceberem os três entrando no restaurante, os agentes fizeram a abordagem. Foi quando houve a reação e a troca de tiros. Baleado, José Wellington ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os dois presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. Uma espingarda e um revólver foram apreendidos.
Comentários
Postar um comentário