O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), denunciou, em entrevista, que está sendo vítima de uma perseguição por ‘detratores e caluniadores’. Segundo o governador, direitos fundamentais a qualquer cidadão, como a aposentadoria, estão sendo questionados quando concedidos a ele.
“Esses detratores, caluniadores, essa gente que passa manhã, dia, tarde e noite mentindo. Eles ficam inventando as coisas e criminalizando tudo. Se eu vou me aposentar da Universidade, vira matéria. Ora, por que os outros não são matéria? É o meu direito, trabalho 40 anos e tenho que ter o direito de me aposentar. Se eu vou comprar pão na padaria, está alguém me filmando. Se eu venho de um avião, aí vem um idiota, algum canalha filma e passa para um deputado desqualificado”, afirmou.
Coutinho (PSB) rebateu os recentes ataques do deputado estadual Wallber Virgolino e acusou o parlamentar de ter saído fugido do Rio Grande do Norte por conta de relação com facções. Wallber foi autor de postagem que acusou o governador de supostas regalias
“Um cidadão que saiu corrido do Rio Grande do Norte porque se meteu em relações perigosas com as facções criminosas que tinha lá. Ele sabe que eu sei disso. Ele sabe porque eu demiti ele da Secretaria Penitenciária. E vem e posta [o vídeo] como se eu tivesse fazendo alguma coisa errada, tava acompanhando dois secretários. Um deles tinha que despachar 160 processos do atual governador ta distribuindo lá em Cajazeiras, do Empreender. E foi lá para o hangar para fazer isso e eu tava acompanhando”, disse.
Por Redação / Portal WSCOM
Comentários
Postar um comentário