Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2020, o que não está faltando no cardápio político no Seridó, são articulações com vistas a eleição municipal de 2020.
De Jardim de Piranhas, as informações que chegam, dão conta que o município pode reeditar na eleição do próximo ano, um verdadeiro duelo de "Titãs", como aconteceu em 2012, quando ficou conhecida a disputa entre o atual prefeito Elídio Queiróz e Rogério Couro Fino.
Para 2020, os bastidores da política jardinense, estão a todo vapor.
Sânzia Maia, esposa do deputado distrital por Brasília, Agaciel Maia, não esconde de ninguém que deseja disputar a prefeitura do município. Apoio do esposo não falta, se comenta que ele é o grande incentivador.
Os Macacos, embora não tenha ainda uma informação precisa, devem lançar um nome na disputa municipal. Entre os nomes do sistema, o nome mais citado é do ex-vereador Luiz Macaco. Luiz diz que ainda é cedo, mas não esconde que se for convocado, aceita o desafio.
O prefeito Elídio Queiróz, não poderá ser candidato à reeleição, mas diz abertamente que fará seu sucessor, que pode não ser do grupo Maia e nem dos Macacos. Um amigo chegado do prefeito, disse ao Blog, que Elídio apostará suas fichas em um nome de sua confiança e que vai para eleger seu sucessor.
Correndo por fora, também aparece agora o nome da etilista Fernanda Nougueira (ex-João Maia), que manifestou o desejo de disputar a prefeitura de Jardim de Piranhas.
´Caso se configure esses nomes, a disputa pela prefeitura de Jardim de Piranhas, tende a ser uma disputa de gigantes.
Aguardar...
Comentários
Postar um comentário