Pular para o conteúdo principal

POLÍCIA APURA DENÚNCIA DE ASSÉDIO APÓS PEDIDO DE SOCORRO EM GUARDANAPO

 

Foto: Guarda Municipal de Chapecó/Divulgação

A Polícia Civil vai começar a investigar nesta segunda-feira (31) a denúncia de assédio feita após o pedido de socorro escrito em um guardanapo por uma funcionária em Chapecó, no Oeste catarinense, na sexta-feira (28). Uma jovem, de 19 anos, fez um bilhete e o colocou junto ao lanche que preparou dizendo que havia sido assediada pelo chefe e dono da lanchonete onde o pedido de comida foi feito.

Segundo o delegado regional Ricardo Casagrande, na madrugada de sábado (29) foi determinado a abertura de um inquérito para investigar o caso. Nesta segunda-feira, o procedimento será formalmente instaurado.

Até o fim do dia, Casagrande disse que deverá ser decidido em qual delegacia o caso ficará e em quais crimes o suspeito poderá ser responsabilizado.

“Depende muito do que foi colhido de informações. Se não tem relação de parentesco, não vai para a Dpcami [Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso], senão vai para uma delegacia de área”, disse.

O CASO

Segundo a Guarda Municipal de Chapecó (GMC), que atendeu a ocorrência, o casal que recebeu o bilhete junto com a comida por delivery procurou ajuda e, na madrugada de sábado os agentes foram até o local.

“Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira”, escreveu a jovem no bilhete.

No local, a jovem disse aos guardas que eles estavam sozinhos no estabelecimento quando o chefe, um homem de 48 anos, tentou agarrá-la durante o trabalho. Ainda de acordo com ela, ele ofereceu R$ 150 para que os dois mantivessem relações sexuais.

O homem, segundo a funcionária, também lhe propôs beber cocaína e vinho misturados.

Em buscas, a GMC encontrou duas buchas de cocaína. O homem foi conduzido à delegacia e um boletim de ocorrências foi feito. O suspeito foi liberado após prestar esclarecimentos. 


Com informações do G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.

POLÍCIA PRENDE TRÊS EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO NO SERIDÓ

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 22, Policiais Civis de todas as equipes componentes da 3DRP deflagraram operação policial nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino visando coibir o tráfico de drogas e apreender armas de fogo.  Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando em três flagrantes por porte e posse irregular de arma de fogo e dois TCOs por crime ambiental. Tiago (camisa vermelha) já foi preso por participar de uma tripla tentativa de homicídio e é também apontado como envolvido em um homicídio ocorrido no mês de maio, na cidade de Florania.  Foram presos: JOSÉ DA SILVA MACEDO, 50 anos, conhecido como ZEZINHO DO BAR; TIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO, 21 anos; e PAULO MAURO DA SILVA, 29 anos, vulgo Paulinho. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas e duas espingardas artesanais. A operação contou com a participação de 30 policiais civis e uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Tenente Laurentin...