JAIME CALADO DIZ QUE ESTÁ COM SAUDADE DA VIDA PÚBLICA E ANUNCIA QUE É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL
Em entrevista nesta quinta-feira (27), ao programa Seis em Ponto da 106 FM de Caicó, o secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Jaime Calado, afirmou que sente saudades da vida pública e que é pré-candidato a deputado federal pelo PROS.
Antes de entar no debate político, Jaime fez uma radiografia das conquistas a frente de sua pasta, que através de projetos e protocolos realizados, vão gerar milhares de empregos diretos e indiretos no estado.
Quando perguntado sobre se é candidato em 2022, Jaime calado foi claro e objetivo "estou com saudade da vida pública e serei candidato a deputado federal". Disse que o partido está estudando a parte de nominatas para federal e estadual e garantiu que em abril, os nomes do partido na disputa serão anunciados.
Questionado pelo blogueiro, que a exemplo de uma disputa interna e familiar dentro do MDB entre Garibaldi e Henrique, poderia ocorrer divergência familiares na família Maia, já que o deputado federal João Maia, seu cunhado, é candidato à reeleição, Jaime Calado que não haverá, pois sua candidatura é dele, de seu partido e que não terá nada haver com a candidatura do cunhado.
Jaime disse que será um candidato que não jogará pedras em ningúem, que joão Maia é seu amigo e quase um irmão, e frisou que apoia o ex-presidente Lula e João está filiado ao PL, partido do presidente Bolsonaro.
Jaime se mostrou ressentido com o PL, desde a época da suspensão das atividades parlamentares de sua esposa, a senadora Zenaide Maia, na época deputada federal, do partido, por ser contrária ao impeachment da presidente Dilma. Jaime diz que ela deixou o partido por esse motivo e foi candidata vitoriosa ao senado pelo PHS em 2018.
Jaime calado finalizou afirmando que vai para a disputa para mostrar suas realizações e como exemplo citou no Seridó, a sua luta pela contrução do Hospital do SESP, que virou Hospital Regional do Seridó, as melhorias habitacionais via FUNASA e outras obras importante na região e no Rio Grande do Norte.
Comentários
Postar um comentário