Pular para o conteúdo principal

MAIOR ASSASSINO EM SÉRIE DA HISTÓRIA MODERNA PODERÁ SER SOLTO NO PRÓXIMO ANO. ELE QUER SER POLÍTICO

 

O colombiano Luis Garavito estuprou, torturou, mutilou e matou ao menos 193 meninos e jovens.

Ele é considerado o maior assassino em série da História moderna. Ano que vem, entretanto, ele estará elegível ao regime condicional.

Entre 1992 e 1999, Garavito, apelidado de La Bestia (A Fera), atacou crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade nas ruas. Muitas vezes, ele ganhava a confiança das vítimas se fingindo de padre. O número total de vítimas ainda é desconhecido, mas pode chegar a 300.

As investigações sobre os assassinatos começaram quando foi descoberta uma vala comum com os corpos de mais de 35 crianças.

Quase todos eram meninos e apresentavam sinais de agressão sexual e tortura prolongada. A polícia chegou a Garavito após ele esquecer objetos pessoais numa cena de crime.

O colombiano acabou adormecendo com um cigarro na mão e provocou incêndio. Ele se queimou e deixou para trás dinheiro, óculos queimados, shorts, sapatos e roupas íntimas.

Durante a investigação, a namorada entregou a agentes uma mala que Garavito havia deixado na casa dela. Dentro, investigadores encontraram fotos de meninos, um diário de mortes e “lembranças” de vítimas.

Inicialmente, o serial killer foi condenado a 1.853 anos e 9 dias de prisão, a maior sentença da História da Colômbia. Porém a lei mudou, determinando em 40 anos a pena máxima no país. Como ajudou a polícia a encontrar os corpos de várias das suas vítimas, Garavito teve a pena reduzida para 22 anos.

Ele alega ter “comportamento exemplar” na cadeia. O condenado diz que uma “força do mal” o fazia cometer os crimes bárbaros.

Em 2006, em entrevista, Garavito disse que pensava em abraçar a carreira política, com plataforma de luta contra o abuso de crianças.

Deu em Page Not Found

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA PRENDE TRÊS EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO NO SERIDÓ

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 22, Policiais Civis de todas as equipes componentes da 3DRP deflagraram operação policial nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino visando coibir o tráfico de drogas e apreender armas de fogo.  Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando em três flagrantes por porte e posse irregular de arma de fogo e dois TCOs por crime ambiental. Tiago (camisa vermelha) já foi preso por participar de uma tripla tentativa de homicídio e é também apontado como envolvido em um homicídio ocorrido no mês de maio, na cidade de Florania.  Foram presos: JOSÉ DA SILVA MACEDO, 50 anos, conhecido como ZEZINHO DO BAR; TIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO, 21 anos; e PAULO MAURO DA SILVA, 29 anos, vulgo Paulinho. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas e duas espingardas artesanais. A operação contou com a participação de 30 policiais civis e uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Tenente Laurentin...

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.