Pular para o conteúdo principal

CARLOS EDUARDO SE FILIA AO PSD E DIZ QUE "NUNCA PERDEU PARA PREFEITO"

 

O ex-prefeito Carlos Eduardo se filiou hoje ao PSD em evento discreto na sede do partido. Ao lado de figuras políticas do partido, como a Senadora Zenaide Maia e seu marido Jaime Calado, Carlos recebeu as boas-vindas do partido e já começou mostrando que pretende disputir sim à Prefeitura de Natal em 2024.

“Assumi a presidência do partido a nível de Natal, não terei dificuldade, porque esta é uma cidade que desde que conheceu o gestor Carlos Eduardo sempre me deu vitórias seguidas. Aqui eu nunca perdi para prefeito, aqui eu nunca perdi para governador, aqui eu nunca perdi para senador. Em todas as eleições Natal reconheceu o nosso trabalho, a nossa experiência, os nossos compromissos, a nossa fidelidade, a nossa correção”, discursou Carlos.

Não à toa que em suas redes sociais, Carlos recorreu ao seu slogan, testado e aprovado. Apesar de perder as últimas eleições que disputadou, governo em 2018 e senado em 2022, o ex-prefeito de fato foi o mais votado na capital. Porém já em 2022 venceu por uma vantagem menor o então Senador Rogério Marinho, que acabou ganhando simpatida por parte da direita e também o apoio do atual Prefeito Álvaro Dias.

Depois de se posicionar em um partido mais forte, Carlos deve começar outro jogo. Soma-se ao novo partido, a liderança que ele vem mantendo nas pesquisas em que seu nome é colocado para Prefeito. Porém o jogo ainda ta começando e até lá ele vai precisar pavimentar um longo caminho de viabilidade. Não será fácil disputar contra a máquina do governo que pretende lançar Natália e a do atual Prefeito que ainda não decidiu quem apoiar, mas já sugeriu nomes e Carlos não figura na lista.

A lembrança do natalense é clara, porém Carlos sempre esteve à frente nas pesquisas para Senado em 2022 e perdeu, agora terá que acrescentar novos elementos para tentar vencer em 2024 na capital.

“Vou aos bairros conversar com as pessoas. Tenho amizades em toda Natal e se esse for o desejo da população, no ano que vem vamos reunir o partido e tomar a decisão, se for o caso, de disputar mais uma vez a Prefeitura do Natal, se é um desejo do povo ou não. Mas isso será uma discussão para o próximo ano. Creio que esse ano os gestores precisam ter tranquilidade para trabalhar, já que essa atividade é um estado de espírito permanente”.

FONTE: opotiguar.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

POLÍCIA PRENDE TRÊS EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO NO SERIDÓ

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 22, Policiais Civis de todas as equipes componentes da 3DRP deflagraram operação policial nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino visando coibir o tráfico de drogas e apreender armas de fogo.  Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando em três flagrantes por porte e posse irregular de arma de fogo e dois TCOs por crime ambiental. Tiago (camisa vermelha) já foi preso por participar de uma tripla tentativa de homicídio e é também apontado como envolvido em um homicídio ocorrido no mês de maio, na cidade de Florania.  Foram presos: JOSÉ DA SILVA MACEDO, 50 anos, conhecido como ZEZINHO DO BAR; TIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO, 21 anos; e PAULO MAURO DA SILVA, 29 anos, vulgo Paulinho. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas e duas espingardas artesanais. A operação contou com a participação de 30 policiais civis e uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Tenente Laurentin...

JUSTIÇA TORNA EX-PREFEITO ELÍSIO GALVÃO INELEGÍVEL POR CINCO ANOS E EXIGE RESARCIMENTO DE VALOR DE MAIS DE R$ 1 MILHÃO AOS COFRES PÚBLICOS

Foto/Reprodução  O juiz André Melo Gomes Pereira,  da Comsrca de Caicó, acatou decisão do Ministério Público Estadual, e condenou o ex-prefeito de São João do Sabugi,  Elísio Brito de Medeiros Galvão, através da sentença confirmadas pelo acórdão de id n° 58260889 e n° 90844420, pela prática de ato de improbidade administrativa previstos nos artigos art. 10, inciso IX e art. 11, incisos I e II, da Lei nº 8.429/92 e nas seguintes sanções: a) Ressarcimento integral do dano no valor da diferença entre o saldo bancário e o total inscrito como ‘restos a pagar’, resultando na quantia de R$ 133.999,91 (cento e trinta e três mil, novecentos e nove reais e noventa e um centavos); b) Suspensão dos direitos políticos pelo período de 05 (cinco) anos; c) Pagamento de Multa Civil no valor de 10% (dez por cento) sobre o valor do dano; d) Proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por interméd...