Não foi do jeito que a Seleção Brasileira esperava. Após empate contra a Jamaica, pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Mundo Feminina, nesta quarta-feira 2, o Brasil dá adeus à competição ainda na primeira fase. A última vez que uma desclassificação nas etapas iniciais de um mundial feminino tinha acontecido foi em 1995, ou seja, há 28 anos.
Esta é a terceira vez que a Canarinho é desclassificada na fase de grupos. A campanha na Copa do Mundo 2023 teve uma vitória na estreia, contra o Panamá, uma derrota contra a França e o empate contra a Jamaica, que marcou o fim da participação brasileira no torneio.
Dentro de campo, o Brasil até que tentou, mas o que se viu em campo foi um time pouco criativo e que errou bastante. Principalmente quando chegava na área adversária. Mesmo com maior posse de bola durante o jogo, não conseguiu criar oportunidades claras de gol. Os detalhes fizeram a diferença de forma negativa para a Seleção Brasileira. Seja para a assistência ou mesmo para a finalização. O que acabou custando caro.
Comentários
Postar um comentário