ORDEM DE SERVIÇO: COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS DE CAICÓ FOI DESTRATADO PELO PREFEITO JUDAS TADEU
Informações chegadas ao Blog, dão conta que além da prefeitura fazer um gasto desnecessário com armação de palanque, iluminação e som, para a assinatura de uma ordem de serviço, para o início da construção do Mercado da Carne, fato ocorrido na manhã desta segunda-feira, o prefeito de Caicó, Judas Tadeu, provocou um constrangimento ao Comandante do Corpo de Bombeiros, com sede em Caicó, Major Lima Verde.
Segundo pessoas presentes ao evento, uma viatura do corpo de Bombeiros teria passado no local e abordado representantes da empresa responsável pela montagem do evento sobre a questão de segurança do local, pois a instituição não teria sido comunicada e foi observado que o palco estaria sendo seguro em um poste.
Os bombeiros solicitaram que a empresa ou responsável pelo evento, colocasse toda a documentação fosse feita. O comandante foi avisado e ao chegar ao local, com tudo já resolvido sobre a documentação, na frente de vereadores caicoenses, o prefeito Judas Tadeu insinuou que a instituição estava fazendo aquele trabalho a serviço de um candidato ou grupo político de oposição.
O comandante Major Lima Verde, rebateu a informação de questão política e disse que o trabalho foi realizado em prol da segurança das pessoas. O comandante ainda informou que o Corpo de Bombeiros é uma instituição de estado e não político.
De acodo com as informações, o comandante teria relatado o destratamento por parte do prefeito de Caicó, ao comandante a nível de estado e ao próprio governo do RN.
Comentários
Postar um comentário