VEREADOR MAX AZEVEDO VAI PROTOCOLAR DENÚNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO POR SUPOSTAS IRREGULARIDADES DA PREFEITURA DE CAICÓ
Em pronunciamento na sessão da Câmara de Vereadores de Caicó nesta quarta-feira (30), o vereador Max Azevedo fez pesadas críticas a adfministração do prefeito Judas Tadeu e disse que vai protocolar amanhã (31) no Ministério Público uma denúncia contra a Prefeitura de Caicó.
Segundo o vereador, empresas que estão concorrendo em licitações estão sendo beneficiadas, inclusive no tocante a pagamentos, enquanto outras estão na lista dos cerca R$ 42 milhões em aberto para pagar.
Max Azevedo disse que duas empresas do mesmo dono, concorreram na licitação para iluminação na Ilha de Sant'Ana, durante a festa da padroeira do município e estas, não estão na lista dos fornecedores em atraso que já acumula a cifra de cerca de R$42 milhões.
Max afirmou "que espera que o Ministério Público apure e diga se está certo ou não o que eu falei nesta tribuna”.
O vereador ainda desafiou: “Igualmente fazemos quando vamos comprar algo em uma loja de material de construção, qual cidadão caicoense comprou algum item nessas EMPRESAS ( LUMEM DISTRIBUIDORA e W2D SERVIÇOS) com sedes em Caicó?".
De acordo com o vereador, os endereços dessas lojas não existem para a venda de material de iluminação, e que não estão comercializando nenhum objeto. Max finalizou afirmando que um cidadão residente na cidade de Parelhas/RN é o único proprietário das duas empresas.
O "Cancão" tá piando em Caicó...
Comentários
Postar um comentário