Pular para o conteúdo principal

APENADA QUE PRODUZIA CONTEÚDO ÍNTIMO DENTRO DE PRESÍDIO EM PATOS TEM IMAGENS VAZADAS

Um incidente chocante veio à tona na tarde desta segunda-feira (18), quando fotos e vídeos íntimos de uma detenta foram compartilhados em vários grupos do WhatsApp. As imagens mostram a mulher deitada e outras em vídeos em situações íntimas. O que chama ainda mais atenção é que as fotos teriam sido tiradas de dentro do Presídio Feminino da cidade de Patos.

A detenta, está cumprindo pena por acusação de ser mandante de um assassinato. Na prisão, ela teria começado a produzir as imagens para vender em sites de conteúdos adulto. Nas imagens, é possível ver a presa seminua e nua em poses de cunho sexuais.

Em uma das imagens, ela está no banheiro da cela e, em outra, na cama. A detenta conseguia repassar as imagens para os produtores dos sites que pagavam pelas fotos e vídeos.

Ao Patosonline.com, a diretora do presídio, Alessandra Malaquias, relatou que, ao tomar conhecimento do fato, imediatamente constatou que as imagens foram, de fato, produzidas dentro de uma das celas da unidade. Isso levou à imediata adoção de procedimentos de segurança por parte da direção do presídio.

Dentro da cela, as autoridades apreenderam um aparelho celular, um carregador e fones de ouvido, que teriam sido utilizados para a produção e compartilhamento das imagens. Diante da gravidade do ocorrido, todas as ocupantes da cela onde as imagens foram registradas estão sendo isoladas para prestar depoimento às autoridades.

Alessandra Malaquias também anunciou que será instaurado um processo de sindicância para apurar todos os fatos relacionados ao incidente. A detenta responsável pelas fotos e vídeos íntimos será responsabilizada criminalmente, e esse incidente pode se tornar um agravante para uma futura progressão de regime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.