Na manhã desta sexta-feira (29), durante programa de responsabilidade do vereador Max Azevedo na Rádio Povo de Caicó, o parlamentar soltou o verbo para cima de seu colega vereador Professor Veranilson.
Max afirmou que o vereador do PCdoB, é um parlamentar "camaleão e tchutchuca", pelo que vem fazendo na sua atuação na Câmara de Vereadores de Caicó.
Segundo Max, Veranilson era filado ao PCdoB e para se eleger foi para o PP (partido do centrão e bolsonarista) traindo a esquerda, com o único intento de chegar ao legislatrivo caicoense.
Max fez ainda uma declaração forte, ao afirmar que a entrada do Professor Veranilson no PP, foi combinada com o então candidato a prefeito Dr. Tadeu. Logo após, o vereador eleito, de olho na Federação (PT/PCdoB e PV) voltou para o PCdoB na tentativa de sua reeleição, buscando dessa forma tirar alguém do PT do páreo.
Segundo Max, foi colocado um pacote de ajuda, que entregava uma secretaria de porta fechada ao PCdoB, mas no meio, exigia a entrada do Sindicato dos Servidores do Município, que passaria de domínio da gestão em caso de sua vitória (ficaria caladinho), que saiu vitorioso na eleição de 2020.
Ainda segundo o vereador Max Azevedo, o professor Veranilson e sua turma 'camarada', faz tudo de acordo com a a atual gestão, chegando ao ponto de não defender os professores e demais categorias do município, como por exemplo, aconteceu com o Piso Nacional dos Professores, quando o prefeito não pagou como tinha sido combinado e agora fica a favor do executivo na questão do Piso Nacional da Enfermagem.
Próximos dias prometem ser emocionantes....
Comentários
Postar um comentário