Pular para o conteúdo principal

REPORTER REVELA, AO VIVO E SEM QUERER, AMANTE NUA

 


Um repórter do Equador passou por uma situação um tanto quanto embaraçosa, ao vivo. Juan Francisco acabou mostrando uma moça nua, apontada como sua amante, durante a transmissão de uma reportagem, quando entrou para dar as últimas notícias do jogo entre Argentina e Equador, direto de Buenos Aires.

O jornalista foi enviado pela Rádio Sucre para cobrir a partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2026 e aproveitou para dar uma escapulida. No momento em que entrou no ar, ele estava sentado de costas para uma janela, mas os colegas de trabalho pediram para que ele mudasse de posição, pois estava contra a luz: “Está contra a luz, podemos fazer algo”, pediu o amigo.

Ao tentar fechar a #câmera para fazer a modificação, Juan apertou o botão de virar o foco e acabou mostrando a sua acompanhante, que estava com ele no quarto do hotel. Na imagem, é possível ver a moça com uma toalha nos ombros e colocando a calcinha.

Um dos locutores riu da situação e o outro tentou desconversar: “Cuidado com a imagem, alguém está por lá, parece que está no hotel. Juan Francisco, estamos prontos”.

Assim que percebeu a gafe, ele desligou a chamada. Além de passar vergonha por mostrar a companhia sem roupas, Juan ainda vai precisar se explicar em casa. Isso porque, de acordo com o site Infocielo, o jornalista é casado e a moça que apareceu nas imagens não é sua esposa.

De acordo com a imprensa equatoriana, a mulher do vídeo foi identificada como Romina Rendon.

Os usuários do Twitter se divertiram com a situação: “O outro ri hahahahaha”, comentou um. “O filho vendo que aquela não é a mãe”, disse outro. “Vão pendurá-lo pelas bolas quando ele voltar”, apostou um terceiro.

Metrópoles

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.