ELEIÇÕES EM CAICÓ: COM RECEIO DE PERDER EMENDAS, TADEU DECIDIU QUE VAI FALAR SOBRE SUCESSÃO APÓS O CARNAVAL DE 2024
O que mais o prefeito de Caicó, Judas Tadeu gosta, é de emendas parlamentares, com preferência nas emendas especial e Pix, que já entra direto na conta. Isso faz com que os recursos de tributos e repasses dos governos federal e estadual, sejam deslocados para ter o pagamento da folha em dia.
É um artista.
Mesmo com a cidade mal-cuidada, com problemas sérios na saúde, mobilidade urbana, falta de saneamento básico em vários bairros da cidade, além dos lixões a céu aberto, que as pessoas para se livrarem do problema, tocam fogo. a questão tem haver com a política.
Segundo Tadeu, sobre sua sucessão, em especial na escolha do vice, onde hora tende para Toinho Santiago, nunca esquecendo de Vivaldo ou seu indicado para composição da chapa majoritária.
Há um tempo, Tadeu dizia "que Toinho não seria vice se não quisesse", depois mudou seu discurso e deixou em aberto o debate. Para amigos próximos e familiares, Toinho Santiago chegou a dizer que não será candidato. Além da intromissão de Vivaldo, Toinho tem medo do abacaxi que poderá pegar em caso da reeleição de Tadeu, que sonha em 2026 disputar uma vaga na ALRN.
O problema é que Tadeu ao dizer, que sua definição ocorrerá somente depois do carnaval, é uma questão de aproveitar ao máximo as emendas dos parlamentares.
Caso antecipe o anúncio de sua chapa, ele poderá perder as emendas, pois alguns parlamentares querem ter o troco em 2026 e Tadeu pode quebrar nos compromissos.
Zenaide e Styvenson, além de outros estão no meio desse turbilhão. Eles devem disputar o senado, e ainda tem a governadora Fátima Bezerra e Ezequiel Ferreira, que são seus líderes políticos no estado.
Nesse caso, vai ficar gente sobrando...
Comentários
Postar um comentário