PODER E INTERFERÊNCIA EM CASO DE ABUSO SEXUAL FAZ MÃE DO RN PERDER GUARDA DO FILHO APÓS DENUNCIAR EX-MARIDO CORONEL
Foto/Reprodução
A revista Piauí vem acompanhando um caso nebuloso envolvendo uma criança de seis anos supostamente abusada sexualmente pelo pai, um coronel da reserva no estado do Ceará. Apesar das suspeitas, quem perdeu o poder familiar sobre a criança foi a mãe, residente no RN.
O pai, segundo a matéria, é cheio de parentes influentes no estado do Ceará. O histórico do processo mostra que a mãe perdeu a guarda da criança por supostos maus-tratos. A medida de busca e apreensão foi cumprida em João Pessoa (PB), durante um passeio.
Desde então a criança está com o pai, não tendo a mãe, residente em Parnamirim (RN), o direito nem de visitá-lo. Ante a suspeita de que o pai abusa da criança, a Justiça determinou que a guarda ficasse com a avó materna, mas a ordem ainda não foi cumprida.
Os oficiais de Justiça já foram várias vezes ao endereço do coronel da reserva, mas nunca encontram ninguém em casa. O Ministério Público já pediu que ele seja considerado foragido da Justiça. Parece roteiro de série, mas é bem real.
Temendo ser preso, na última sexta-feira(28), o pai entregou a criança na casa da avó.
Clique AQUI pra ler matéria na íntegra.
Comentários
Postar um comentário