Enquanto a oposição ainda não apresentou um nome para o pleito de 2024, as especulações sobre a formação da chapa de situação encabeçada pelo prefeito e candidato a reeleição, Dr.Judas Tadeu, estão a todo vapor e cheia de disputa.
Em entrevista a imprensa, o presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Ivanildo Santos, embora tenha afirmado, que seu desejo é disputar mais um mandato no legislativo, não descartou que caso, o atual vice, Toinho Santiago não queira disputar a eleição de 2024, ele está pronto e topa disputar como vice, caso seja o desejo de Tadeu e Vivaldo.
O problema, é que Vivaldo não estaria mais com tanto desejo de ser candidato a vice, mas passa por ele, a indicação do nome que vai compor chapa com o prefeito Judas Tadeu.
No grupo vivaldista, já é unânimidade que o atual vice-prefeito Toinho Santiago não seja mantido na chapa.
Nos bastidores políticos há informações que Vivaldo Costa, teria três nomes na agulha para a indicação do vice, e todos da família Costa.
A bola da vez é o do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE/RN, Tarcísio Costa (irmão do ex-deputado Vivaldo Costa), que se aposenta compulsoriamente em maio de 2024, quando fará 75 anos.
Ainda constam nesta relação, os nomes de Coronel Costa, atual secretário municipal de Segurança de Mossoró, e a ex-vereadora Mara Costa, atual secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município.
Comentários
Postar um comentário