O ex-vereador de Natal Cícero Martins publicou desabafo nas redes sociais, criticando a liderança da Direita no Rio Grande do Norte. Um dos baluartes da eleição histórica de Jair Bolsonaro em 2018 em Natal, Cícero chama a atenção pela não legitimidade do senador Rogério Marinho como líder da Direita, segundo ele.
Confira o artigo:
“ Ano de 2017, momentos em que o Senador Rogério Marinho votou em Alckmin do PSDB…Rogério tinha migrado do PSB, ambos os partidos “Socialistas”.
Época que um grupo enorme de PATRIOTAS se uniu sem dinheiro, sem Prefeitos, sem Deputados e tendo apenas eu e a Professora Eleika como Vereadores ao lado de Bolsonaro.
Em um Partido nanico e sem “Caciques”, vencemos uma das Eleições mais importantes da História do Brasil.
Hoje, vejo uma “Direita” conquistada por um representante legítimo do Centro-Esquerda, com “aliados” de todos os ângulos ideológicos e que, com ele, o Presidente perdeu as eleições em Natal, onde ganhamos em 2018.
Não tenho arrependimento por tudo que MUITOS DE NÓS, hoje esquecidos pelo sistema de Poder de Rogério, FIZEMOS. Sinto tristeza por estarmos perdendo tudo de uma forma tão notória. Perdemos o País para Esquerda, perdemos o Estado para Esquerda e caminhamos para perder a Capital também.
Tudo em um formato onde o Presidente Bolsonaro tem sua imagem usada e abusada pelos interesses políticos individuais e não do nosso Povo, REALMENTE, Patriota.
Fábio Faria já acompanhou os outros caminhos, pois Bolsonaro não interessa mais. Contudo, ainda é um bom acessório político para Rogério, que foi retirado da “Pedra de Mármore” na Política do RN e tornou-se Senador do Estado.
Infelizmente, a diferença entre Rogério com a Direita e Natália Bonavides com a Esquerda, é o cor da camisa! São muito parecidos.
Fica a reflexão e meu abraço às centenas de “Robôs” que estão sendo escanteados pela “DEREITA” de Rogério!
Cícero Martins
Comentários
Postar um comentário