Pular para o conteúdo principal

SAUDADES DA ESQUERDA "PITUZEIRA: EM CAICÓ, STYVENSON DIZ QUE FÁTIMA MENTE MUITO NA FRENTE DO PREFEITO TADEU QUE AINDA RIU


Nesta sexta-feira (15), para participar da inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde do Bairro Walfredo Gurgel, o senador Styvenson Valetim, o queridinho do prefeito Judas Tadeu, esteve em Caicó e concedeu entrevista ao Caicó em Foco, que transmite seu conteúdo nas redes sociais e fez críticas fortes contra a governadora Fátima Bezerra, afirmando que a governadora mente muito e que ela dará azar, se tiver no palanque de Tadeu no próximo ano. 

O prefeito Judas Tadeu ouviu tudo ao lado do senador, que mudou seu estilo de fazer política recentemente e ainda riu. Pelo jeito, Styvenson será apoiado por Tadeu em 2026, possivelmente numa dobradinha com Rogério Marinho, na majoritária.

Styvenson afirmou que o aterro sanitário do Seridó será construído devido ao envio de recursos de uma emenda de sua autoria no valor de R$ 5 milhões. É bom lembrar ao senador, ou não foi avisado, que com esse dinheiro não dá para construir o aterro sanitário, que formalmente é conduzido por um consórcio dos municípios do Seridó.

Mas, o que chama atenção do Blog é o silêncio da esquerda em Caicó, liderados de Fátima e Lula, que aceita toda caladinha, com submição total ao prefeito Judas Tadeu.

Por isso no destaque da matéria chamei a atenção...

Hoje em Caicó, a dita esquerda gosta de cargos, estatus, bebidas escocesas e caviar. Talvéz por isso, tanto o PT como o PCdoB, estejam silenciados.

Ai vem as 'saudades' de uma esquerda ideológica, como era nos tempos do ex-vereador Doda e de meu irmão de coração, Gilberto Costa, 

Naquele tempo, eles (esquerda), eram mais chegados a uma cachacinha com buchada de bode ou de carneiro, feita no barraco do saudoso Zé Venâncio, e  eram autênticos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.