SAUDADES DA ESQUERDA "PITUZEIRA: EM CAICÓ, STYVENSON DIZ QUE FÁTIMA MENTE MUITO NA FRENTE DO PREFEITO TADEU QUE AINDA RIU
Nesta sexta-feira (15), para participar da inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde do Bairro Walfredo Gurgel, o senador Styvenson Valetim, o queridinho do prefeito Judas Tadeu, esteve em Caicó e concedeu entrevista ao Caicó em Foco, que transmite seu conteúdo nas redes sociais e fez críticas fortes contra a governadora Fátima Bezerra, afirmando que a governadora mente muito e que ela dará azar, se tiver no palanque de Tadeu no próximo ano.
O prefeito Judas Tadeu ouviu tudo ao lado do senador, que mudou seu estilo de fazer política recentemente e ainda riu. Pelo jeito, Styvenson será apoiado por Tadeu em 2026, possivelmente numa dobradinha com Rogério Marinho, na majoritária.
Styvenson afirmou que o aterro sanitário do Seridó será construído devido ao envio de recursos de uma emenda de sua autoria no valor de R$ 5 milhões. É bom lembrar ao senador, ou não foi avisado, que com esse dinheiro não dá para construir o aterro sanitário, que formalmente é conduzido por um consórcio dos municípios do Seridó.
Mas, o que chama atenção do Blog é o silêncio da esquerda em Caicó, liderados de Fátima e Lula, que aceita toda caladinha, com submição total ao prefeito Judas Tadeu.
Por isso no destaque da matéria chamei a atenção...
Hoje em Caicó, a dita esquerda gosta de cargos, estatus, bebidas escocesas e caviar. Talvéz por isso, tanto o PT como o PCdoB, estejam silenciados.
Ai vem as 'saudades' de uma esquerda ideológica, como era nos tempos do ex-vereador Doda e de meu irmão de coração, Gilberto Costa,
Naquele tempo, eles (esquerda), eram mais chegados a uma cachacinha com buchada de bode ou de carneiro, feita no barraco do saudoso Zé Venâncio, e eram autênticos.
Comentários
Postar um comentário