Depois de deixar a direção do Centro de Ensino Superior do Seridó - CERES-UFRN, a professora universitária Sandra Kelly pode ser um dos novos nomes do cenário político de Caicó, para o pleito de 2024.
Em 2019, a professora tinha sido lançada como pré-candidata a prefeita pelo PCdoB, mas, em seguida, definiu que seu projeto era se dedicar à direção da instituição de ensino superior e o partido aderiu à campanha do prefeito Judas Tadeu.
Agora, a professora teve o convite do ex-candidato a prefeito Diego Vale e do presidente municipal do Solidariedade, professor Djanni, para marcharem juntos num mesmo projeto. O registro foi feito em publicação no Instagram de Diego, que destacou que a pauta da conversa foi a eleição de 2024.
Procurado pelo blog, Diego Vale disse que defende o nome de Sandra Kelly para uma disputa do executivo. “Caicó é uma cidade universitária e a experiência de Sandra como gestora pública e sua visão de desenvolvimento sustentável fariam dela uma prefeita exemplar. Além disso, seria a primeira prefeita da história de Caicó”, enfatiza Diego.
Novas conversas ainda devem acontecer até a definição de filiação.
Comentários
Postar um comentário