PAULINHO FREIRE NEGA DESISTÊNCIA , SE MANTÉM NA DISPUTA E TENTA VIABILIZAR NOME PARA DISPUTAR PREFEITURA DE NATAL
Em conversa com o colunista político Saulo Spinelly do Agora RN, Paulinho Freire acha que a polarização será levada em consideração na eleição municipal, quando o “lulismo x bolsonarismo” pesará na decisão do voto em Natal. Perguntado sobre sucessão de Natal e os rumores sobre sua desistência de concorrer à Prefeitura, Paulinho negou a desistência, afirmou que mantém diálogos e tenta unir um grupo de direita.
Freire disse ter conversado com o senador Rogério Marinho (PL) e o senador Styvenson Valentim (Podemos), avaliando o cenário e reafirmando a ideia de caminharem juntos. Sobre conversas com o ex- prefeito Carlos Eduardo (PSD), Paulinho negou qualquer decisão em definitivo sobre o apoio ou a indicação do vice, mas afirmou que houve conversas sim, e que “política se faz dialogando”, contrariando o que disse o ex-prefeito Carlos Eduardo, que afirmou que a aliança estaria praticamente fechada.
Ainda no fim do ano, Paulinho Freire também promoveu um evento no Clube de Oficiais da Polícia Militar para recepcionar amigos, para agradecer pelo apoio na última eleição. Freire se disse otimista, e que também ainda sonha com o apoio do prefeito Álvaro Dias (Republicanos) no pleito de 2024, acreditando que a união desse grupo seria vitoriosa. Sem contar com os efeitos que isso traria para as eleições de 2026.
Comentários
Postar um comentário