A surra que o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio Cesar, levou no fim de semana em Pirangi, do deputado Luiz Eduardo, não foi a primeira e nem será o último episódio envolvendo o prefeito "valentão" e o deputado.
Em plena campanha eleitoral de 2020, onde o então prefeito de Maxaranguape disputava sua reeleição contra Jarleane Câmara, que é irmã do prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César atacou, xingou e ameaçou Luiz Eduardo em uma discussão no Whatsapp que viralizou nos grupos do aplicativo.
Na troca de mensagens Júlio chamou Luiz Eduardo de “Zé Buceta” e “filho da puta“, além de mandar seu desafeto “tomar no cu“.
Irritado com a frieza de Luiz Eduardo, que o chamou de moleque e desequilibrado, Júlio partiu para a ameaça: “Onde você quer se encontrar? Diz aí seu filho da puta. Vou meter a mão na tua cara. Ver se vc é homem“.
Naquele ano Luiz venceu Jarleane de lavada, com 66,26% dos votos, o que ajudou a consolidar a liderança que o levou à Assembleia Legislativa em 2022, fato que irritou mais ainda Júlio César, que sonha em também ocupar uma cadeira naquela casa.
Como se pode ver, o que ocorreu neste fim de semana em Pirangi, onde os dois partiram para os finalmentes, foi apenas mais um capítulo do folhetim.
Quando será que teremos as cenas dos próximos capítulos?
Blog do Gordo
Comentários
Postar um comentário