O deputado estadual Jarbas Filho (MDB) recebeu com tranquilidade a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que, hoje, de forma unânime, julgou improcedente o pedido de cassação de seu mandato. A ação foi movida pelo suplente do PSB, o vereador Davi Muniz, em setembro do ano passado, após a saída de Jarbas do partido socialista para retornar ao MDB.
“Estávamos confiantes em relação à decisão do TRE, pois toda a movimentação feita está prevista dentro da Constituição Federal. Recebi, na época, a notícia da judicialização com muita tranquilidade e continuei fazendo o meu trabalho por Pernambuco na Assembleia Legislativa. Hoje tivemos a confirmação de que caminhamos de forma correta e assim prosseguiremos. Com o fim desse processo sigo ainda mais confiante e disposto a seguir trabalhando em meu mandato e fortalecendo a atuação do MDB em todo o Estado”, afirmou Jarbas Filho.
Jarbas Filho, é filho do ex-governador e ex-senador de Pernambuco, Jarbas Wasconcelos.
Blog do Magno
Do Blog: No Rio Grande do Norte, o caso é até mais simples. O deputado estadual Adjuto Dias, foi destituído da Comissão Provisória do MDB de Caicó. No caso foi expulso.
O presidente Walter Alves não quer dar a desfiliação de Adjuto, dizem a pedido do prefeito Judas Tadeu e seus aliados, para que o mesmo não seja candidato a prefeito de Caicó.
O exemplo está ai...
Comentários
Postar um comentário