DESCASO: NA ZONA RURAL DE TIMBAÚBA DOS BATISTAS, MORADORES FAZEM TAPA-BURACO COM BARRO E PEDRAS EM SANGRADOURO DE AÇUDE
Foto/Reprodução
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Seridó, no município de Timbaúba dos Batistas/RN, mais precisamente no Sítio Lagoinha, comunidade situada na zona rural, uma situação estava oferecendo risco aos moradores que trafegam pela referida passagem.
Imagens enviadas ao blog mostram que os ferros que fazem parte da laje do sangrador do açude do Sítio Lagoinha estavam em sua maioria descobertos, causando prejuízos aos motoristas de veículos, àqueles que são responsáveis, também, pelo escoamento da produção agrícola, ou seja, um evidente desmando da gestão do prefeito Ivanildo Filho.
Um morador insatisfeito com o atual governo municipal comentou que a gestão Ivanildinho pouco tem se preocupado com as demandas da zona rural de Timbaúba dos Batistas, fator que tem resultado na desvalorização do homem do campo.
É lamentável saber que os próprios moradores resolveram tomar a iniciativa de fazer um paliativo, ou seja, uma espécie de “tapa-buraco”, usando uma mistura de barro com pedras para intervir, pelo menos por ora, com a problemática da exposição dos ferros da laje deteriorada.
Jornal do Seridó
Comentários
Postar um comentário