ELEIÇÕES EM CAICÓ (RN): "REI NA BARRIGA E NARIZ EMPINADO" PODEM COMPLICAR TENTATIVA DE REELEIÇÃO DE DR. JUDAS TADEU
O cenário político em Caicó (RN) ganha contornos cada vez mais acirrados com a proximidade das eleições municipais de 2024. O prefeito e candidato à reeleição, Dr. Judas Tadeu, parece ter adotado uma postura de confiança excessiva, o que tem despertado críticas e desafios em seu caminho.
Ao enfiar um “Rei na Barriga” e “Empinar o Nariz”, Tadeu pode estar correndo o risco de subestimar seus adversários e os anseios da população, o que pode se revelar uma estratégia arriscada em um ambiente político tão dinâmico como o de Caicó.
As pesquisas já indicam sinais de “desvantagem” para Tadeu, e seu principal concorrente que ainda não lançou sequer sua candidatura “cresce”.
O deputado estadual Adjuto Dias, está travando uma batalha na justiça para viabilizar sua candidatura, o que pode agregar ainda mais competitividade à corrida eleitoral.
Além disso, as denúncias de irregularidades na gestão de Tadeu, apontadas pelo vereador Max Azevedo, e as dívidas impagáveis com comerciantes fornecedores da prefeitura lançam uma sombra sobre sua imagem e credibilidade como gestor.
Nesse contexto, Dr. Judas Tadeu pode estar subestimando a força da oposição e o descontentamento dos cidadãos, o que pode se voltar contra ele nas urnas.
As eleições de 2024 prometem ser um teste crucial para a sua liderança e para o futuro político de Caicó, e Tadeu deve se preparar para uma disputa acirrada e imprevisível.
Não existe eleição de já ganhou. O jogo só termina depois que o juiz apita o final.
Comentários
Postar um comentário