Pular para o conteúdo principal

ESPETÁCULO VERGONHOSO: WALTER ALVES "PUTIN" NEGA LEGENDA DO MDB PARA ADJUTO DIAS DISPUTAR A PREFEITURA DE CAICÓ

 

Embora registre bons índices de aceitação popular, de acordo com as últimas pesquisas eleitorais, o deputado estadual Adjuto Dias (MDB) tem o seu nome vetado para disputar a prefeitura de Caicó pelo vice-governador Walter Alves, presidente estadual do MDB. A postura de Waltinho está sendo vista como um desrespeito, não só com a história do partido, como também ao eleitor “bacurau” de Caicó, a Capital do Seridó.

O fato é que Adjuto desponta como o único nome viável e com reais chances de unificar a oposição para enfrentar o atual prefeito da cidade de Caicó, Dr. Judas Tadeu (PSDB), ligado a Vivaldo Costa, adversário histórico do MDB em Caicó.

Se destacando por sua firme atuação em defesa dos assuntos relacionados a Caicó e ao Seridó, Adjuto Dias seria o nome natural do MDB para disputar o pleito municipal, caso não fosse a decisão de Walter Alves, que, segundo fontes locais, estaria lhe negando legenda, se prestando ao papel de ser a “pedra no sapato” do parlamentar, que é filho do prefeito de Natal, Álvaro dias.

Isso reacende divergências antigas entre Valter e Adjuto e todos os candidatos a deputado estadual do partido, que denunciaram episódios de discriminação e se sentiram prejudicados na última campanha, pois não receberam recursos do fundo partidário do MDB. Agravando a situação, Adjuto, que presidia o MDB em Caicó, foi substituído – sem qualquer motivo – por um filiado recente, sem história, nem tradição no partido. Esse fato expõe ainda mais o agravamento da discriminação e perseguição constante que Dias vem sendo vítima.

Com esse clima insuportável no MDB, Adjuto Dias deverá optar por outro rumo partidário, mudando de legenda. Aliados de Adjunto defendem a ideia de que ele já deveria ter “pego o boné” e saído de MDB, que no Rio Grande do Norte parece ser um partido que tem dono.

De Robson Pires


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.