Durou pouco, o tempo de filiação partidária da empresária serra-negrense Larissa Almeida ao PODEMOS de Serra Negra do Norte, partido no qual estava disposta a ser lançada como pré-candidata a prefeita do município, porém uma mudança de planos ao apagar das luzes do prazo necessário para filiação, fez com que ela saísse do partido e se filiasse ao PSDB.
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, Larissa ainda consta presidindo o PODEMOS, com data de publicação o dia 22 de março de 2024. Há quem garanta que o fato de ter se filiado ao partido a menos de um mês e logo em seguida se filiar ao PSDB poderá causar duplicidade em sua filiação partidária, podendo assim causar insegurança jurídica a sua pré-candidatura.
O diretório do PODEMOS, além de Larissa como presidente, tem ainda Jeilsa dos Santos Jesus como primeira vice-presidente, Tarcísio Eneas de Almeida como segundo vice-presidente, Ronald Lucas Eneas Santos Almeida como tesoureiro, Maria de Lourdes Vieira Neta como secretária geral, Bruno Ricardo Sousa Medeiros como vogal e Tais Medeiros Almeida Gurgel como vogal.
Comentários
Postar um comentário