Chegamos ao fim de abril e o prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), continua sem definir seu apoio na sucessão da Prefeitura do Natal. Enquanto o prefeito não se define, os pré-candidatos que disputam o apoio de Álvaro, Paulinho Freire (União Brasil) e Carlos Eduardo (PSD), estão cautelosos em relação ao discurso sobre a atual administração municipal. Com a puxada do freio de mão, a campanha ainda é muito fria.
Por enquanto, os pré-candidatos apenas fortalecem os arcos de aliança e apoios partidários. No máximo, realizam reuniões internas buscando ampliar apoios. Nenhum dos dois foi às ruas ainda. O cenário de indefinição não é propício para isso.
A empolgação do natalense com a sucessão em Natal é quase zero. Álvaro Dias provavelmente tem suas razões para ainda não ter se decidido, mas isso tem deixado muita gente ansiosa.
Álvaro é o maior eleitor de Natal. O anúncio do seu apoio pode mudar os cenários da sucessão municipal. Bons ventos dizem que, até o dia 15 de maio, o prefeito anuncia.
Aguardemos.
De Sauylo Spinelly, do Agora RN
Comentários
Postar um comentário