VEREADORES SÃO CHAMADOS DE DESONESTOS POR PREFEITO DENUNCIADO POR COMETER IRREGULARIDADES, E AINDA BATEM PALMAS PARA JUDAS TADEU
O fim de semana, está pegando fogo na política de Caicó, e tem muita gente passando o pano, para não terminar em um verdadeiro Tsunami político na cidade que tem como padroeira, Nossa Senhora Sant'Ana.
Durante o meio de semana, o prefeito Judas Tadeu perdeu as 'estribeiras' e, em uma entrevista a uma rádio local, tentando se defender de denúncias graves feitas pelos vereadores Diogo Silva e Max Azevedo, sobre um escândaloso superfaturamento na compra de alimentos, contra-atacou e acusou a Câmara de Vereadores de irregularidades, com a verba de gabinete.
A verba de gabinete, é de uso interno do legislativo caicoense e quem é o responsável por todos os pagamentos é o presidente da casa, o vereador Ivanildo dos Santos.
As declarações não soaram bem nos ouvidos dos vereadores, mas pelo jeito ficou o dito pelo não dito.
Nesta sexta-feira (26), vereadores da base do prefeito na Câmara, foram prestigiar a inauguração da Praça do Coreto no centro de Caicó, que inclusive não estar concluída, e foi feita nas carreiras sua inauguração, que teve direito a atrações musicais e muitos salgados.
Caicó véi desmantelado, ainda tem vereador que é acusado de fazer maracutaia na Câmara e ainda tem coragem de bater palmas para quem lhe acusou.
É desmantelo...
Comentários
Postar um comentário