Pular para o conteúdo principal

CRIMINOSOS SE APROVEITAM DE TRAGÉDIA NO RS E ROUBAM TRATORES E CAMINHÕES

 

Foto: TV Globo

As forças de segurança do Rio Grande do Sul registraram ao menos 135 prisões em maio, em meio às enchentes que atingem o Estado. De acordo com informações do Fantástico, da TV Globo, deste domingo, 19, ladrões ameaçaram pessoas abrigadas em uma concessionária para roubar tratores em Eldorado do Sul (RS).

No fim da primeira semana das chuvas, os bandidos se misturaram aos moradores abrigados na concessionária. Segundo uma testemunha, havia mais de mil pessoas no local, e os moradores foram as primeiras vítimas.

“Pegavam as jaquetas, botinas, tudo. Tu via que eles faziam uma festa com cada caixa que eles abriram e descobriam o que era”, contou uma testemunha.

Em seguida, os ladrões tentaram levar um caminhão. “O povo que estava lá se uniu e não deixou eles levarem porque tinha um senhor idoso dormindo dentro”, completou a testemunha.

Na madrugada do domingo, dia 6, os ladrões retornaram para roubar tratores, em uma ação que durou o dia inteiro. A concessionária está localizada a 500 metros de uma fábrica de alimentos. Sem energia elétrica, as câmeras de segurança da fábrica não conseguiram registrar as ameaças aos abrigados, os saques e o vandalismo.

“Eles deram a entender que eles tinham armas. Então, ou a gente liberava os tratores, ninguém falava nada, ou ia sobrar para nós. Daí, eles começaram a tirar trator. Era cena de terror”, relatou uma testemunha.

“Os próprios empregados da empresa conseguiram recuperar esses 20 tratores que foram furtados”, diz Luciane Bertoletti, delegada da Polícia Civil.

A polícia recuperou parte dos objetos roubados. Em Porto Alegre e nas cidades alagadas, os policiais utilizam equipamentos de visão noturna para realizar patrulhas e buscas. Empresas de segurança também fazem rondas de barco.

Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.