CAICÓ: VEREADOR QUE DENUNCIOU COLEGA NO CONSELHO DE ÉTICA JÁ FOI DENUNCIADO PELO MP POR APRESENTAR ATESTADO MÉDICO FALSO
De Roberto Flávio
Após mais de dois anos, resolvi ir a uma sessão da Câmara municipal de vereadores em Caicó. Ao chegar percebi que por lá “Está tudo como dantes no quartel d’Abrantes”.
Assim que cheguei, fui pegar um cafezinho, já que lá, é “A casa do povo”. Neste momento fui informado que o vereador Alisson Jackson (PSDB), denunciou no Conselho de Ética da Câmara Municipal, o vereador Max Azevedo (Republicanos) por falta de decoro parlamentar.
Neste momento o copo com cafezinho caiu da minha mão.
Minha reação foi “Como é que é?”
Respirei, contei até 10 e pensei.
Alisson Jackson, não é aquele vereador que foi denunciado pelo MP por apresentar atestado falso.
Se a minha memória que não é mais lá essas coisas, não estiver me enganando. O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o vereador do Município de Caicó, Alisson Jackson dos Santos. Segundo o MP/RN Alisson apresentou atestado médico falso perante a Comissão Especial Processante que tinha como alvo o Prefeito Robson Araújo. O edil perdeu os prazos na comissão contra o Prefeito e apresentou atestado tentando justificar ausência em reunião da referida comissão.
Veja o link de algumas matérias sobre o assunto
Por Interino: Tales Vale
Comentários
Postar um comentário