EX-PRESIDENTE DA OAB CAICÓ DIZ QUE SILÊNCIO DA GESTÃO SOBRE DENÚNCIAS FEITAS PELO VEREADOR MAX AZEVEDO É PREOCUPANTE
Foto:Reprodução/Instagram
Em recente declaração em seu perfil no X, antigo Twitter, o advogado e ex-presidente da OAB Caicó, Roberto Diniz, destacou a gravidade das denúncias feitas pelo vereador Max Azevedo contra a administração municipal.
“Em Caicó, as denúncias do vereador Max são muito sérias, pois elas poderão condenar o prefeito ou o próprio vereador, se forem infundadas.
Não dá pra se fazerem de doidas, a imprensa e as autoridades devem enfrentar as denúncias. Os omissos mostrarão seus (des)valores”, afirmou Diniz.
Diniz ressaltou a necessidade de uma resposta imediata por parte das autoridades competentes. Segundo ele, a inércia frente a denúncias de corrupção pode resultar em perda de provas cruciais e prejuízos ao patrimônio público.
“Quando há denúncias públicas sobre corrupção em qualquer governo, acho que as autoridades devem agir imediatamente para preservar provas e evitar danos ao erário e esclarecerem imediatamente, até para punir se forem denúncias infundadas.
O silêncio é a favor do errado”, destacou.
A repercussão das palavras de Roberto Diniz reforça a urgência de uma investigação transparente e rigorosa.
A população de Caicó aguarda ansiosamente por esclarecimentos, esperando que a verdade prevaleça e que os responsáveis, se houver, sejam devidamente punidos.
Por Tales Vale/Interino
Comentários
Postar um comentário