Pular para o conteúdo principal

MARÇAL MANDA BOLSONARO CUIDAR DA PRÓPRIA VIDA E AVISA QUE PAU VAI QUEBRAR SE ATAQUES CONTINUAREM

marcal bolsonaro reprodução

Em um ataque repleto de provocações, o ex-coach Pablo Marçal (PRTB), que se projeta como candidato à Presidência em 2026, publicou um vídeo nesta sexta-feira 1º detonando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Marçal disse que Bolsonaro precisa “tocar a vida” e focar em sua inelegibilidade ao invés de alfinetá-lo. “O pau vai quebrar” foi o recado do político ao ex-presidente, em uma escalada de tensão entre os dois nomes da direita.

“Bolsonaro, toca a sua vida, seja candidato. Deixa eu em paz. Eu gosto de você, fica tranquilo. Já vi que tem todos os bolsonaristas querendo se levantar contra mim. Eu vou fazer o que tenho que fazer, e em 2026 ‘nois’ vê’”, disparou Marçal, lembrando que o ex-presidente foi tornado inelegível até 2030 por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Seu problema não é comigo, é com o STF. Luta por isso, e eu vou estar torcendo por você. Não tenta ser o malvadão para cima de mim, porque eu sou uma pessoa boa”, acrescentou.

Marçal X Bolsonaro

As farpas entre Marçal e Bolsonaro começaram durante a campanha para as eleições municipais deste ano, nas quais o ex-coach ficou em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Nesta semana, Bolsonaro criticou Marçal e lamentou ter lhe concedido uma medalha em junho deste ano, destacando que a “onda Marçal” teria começado após um encontro entre os dois. O ex-coach reagiu imediatamente e afirmou que devolverá a medalha.

Além disso, Marçal exigiu a devolução de R$ 100 mil que doou à campanha de Bolsonaro na disputa de 2022 contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na semana passada, Bolsonaro disse que a doação foi “do coração” e que os apoiadores da direita interpretaram mal sua relação com Marçal, que nunca teve seu apoio explícito.

A relação entre os dois parece ter desmoronado de vez no primeiro turno das eleições municipais, quando Marçal pediu que Bolsonaro fizesse uma retratação pública como condição para apoiar Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição em São Paulo. O gesto foi visto por aliados de Bolsonaro como uma tentativa de humilhação, extinguindo qualquer chance de reaproximação.

Com informações de O Estado de S. Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.

POLÍCIA PRENDE TRÊS EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO NO SERIDÓ

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 22, Policiais Civis de todas as equipes componentes da 3DRP deflagraram operação policial nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino visando coibir o tráfico de drogas e apreender armas de fogo.  Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando em três flagrantes por porte e posse irregular de arma de fogo e dois TCOs por crime ambiental. Tiago (camisa vermelha) já foi preso por participar de uma tripla tentativa de homicídio e é também apontado como envolvido em um homicídio ocorrido no mês de maio, na cidade de Florania.  Foram presos: JOSÉ DA SILVA MACEDO, 50 anos, conhecido como ZEZINHO DO BAR; TIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO, 21 anos; e PAULO MAURO DA SILVA, 29 anos, vulgo Paulinho. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas e duas espingardas artesanais. A operação contou com a participação de 30 policiais civis e uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Tenente Laurentino e foi c