STYVENSON ELOGIA EZEQUIEL E AVISA: "SE QUISER FICAR COM O COMANDO DO PSDB PODE FICAR, MAS LONGE DE FÁTIMA"
O senador Styvenson Valentim, agora no PSDB, disse ter conversado por telefone com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, agora seu colega de partido. O senador elogiou o atual presidente do partido no Estado, e disse não ver problemas em Ezequiel seguir no comando local, mas com uma condição. “Se ele quiser ficar com o comando do PSDB, pode ficar, mas longe de Fátima”, disse Styvenson na 96 FM de Natal.
“Não tenho nada contra a Ezequiel. Eu acho até que ele é um político hábil. Reconheço que me falta certas habilidades ainda”, disse o senador. Em relação ao futuro do PSDB no Rio Grande do Norte, o senador deu sinais. “Eu liguei para ele, e disse que tenho interesse sim em ter um relacionamento político. Eu não quero tirar o comando de ninguém”, explicou.
Styvenson deixou claro que nunca teve a intenção de tirar o comando do PSDB das mãos de Ezequiel. Aliás, Styvenson já não tinha o comando do Podemos. Indicou para a presidência do partido o prefeito de Acari, Fernandinho Bezerra.
NÃO APOIA
Indagado se apoiaria Allyson Bezerra (União) para governador, Styvenson relembrou casos de falta de transparência com repasses de suas emendas. “Meu caso particular e político com o prefeito de Mossoró foi por isso. Ele foi ao gabinete dizendo que tinha que zerar a fila de cirurgias. Eu mandei quase R$ 5 milhões. Pedi que ele me mandasse a relação das pessoas que iam ser cirurgiadas”, lembrou o senador.
SINAIS
Não é de hoje que Styvenson demonstra falta de interesse em compor com Allyson Bezerra. No início do ano, o deputado federal Benes Leocádio (União) chegou a lançar uma chapa com Allyson para o governo e Styvenson e Zenaide Maia (PSD) para o Senado. No outro dia, o senador disse que “essa chapa não tem possibilidade”. E não era só por questão do nome de Zenaide Maia.
Comentários
Postar um comentário