Pular para o conteúdo principal

CAICÓ: A CIDADE PROIBIDA


Durante o primeiro mandato da gestão do prefeito Judas Tadeu e o início de seu segundo mandato, a cidade de Caicó, tornou-se a "CIDADE PROIBIDA", em informações a serem dadas e a TRANSPARÊNCIA, virou um segredo de estado. 

O povo é obrigado, a ficar em silêncio sobre o que a gestão arrecada, o que gasta e se gasta, onde estão os benefícios para a comunidade.

Em Caicó, somente se pode falar de festas, eventos mal assombrados, mas mesmo assim a população tem de de obedecer os caprichos da gestão, pois é proibido saber, quanto se gastou e quanto se arrecadou.

Entre 2020 e 2023, Caicó recebeu de Emendas Pix, algo em torno a R$ 13 milhões. Essa Emenda é famosa, pois não se sabe qual foi o parlamentar que enviou, e o pior, a gestão pode usar, mesmo sem ter um projeto ou um planejamento, para onde vai ser gasto o dinheiro.

Durante todo o primeiro mandato de Tadeu, quase todos os pedidos de requerimento enviados por vereadores de oposição, sobre arrecadação e gastos da gestão, foram negados.

Em recente sessão da Câmara de Vereadores de Caicó, o vereador Diogo Silva, solicitou por requerimento, que a prefeitura de Caicó, explicasse quanto já foi arrecadado em multas de trânsito, pois seus gestores aplicaram a verdadeira Indústria da Multa na cidade. 

O que aconteceu agora foi que a própria câmara, em sua grande maioria não aprovou o tal requerimento, que ao negar informações, pode ser levado pelo um ato de processo de Improbidade Administrativa, mas isso serviu para o eleitor entender, que o prefeito não chega nem a ver o pedido, pois a base de apoio do prefeito no legislativo serve agora de para-choque do prefeito.

O requerimento teve dois votos favoráveis, duas abstenções (não é carne e nem é peixe) e 11 vereadores votaram para não aprovar a iniciativa do vereadoir Diogo Silva.

Você pode não acreditar, mas a maioria da própria câmara, que foi eleita com a finalidade de legislar e fiscalizar, virou um "PUXADINHO" ou "SECRETARIA" do prefeito Judas Tadeu.

Enquanto a base do prefeito, se comporta de forma gosseira, anti-ética e tem seu papel fundamental de fiscalizar jogado de lado, nós vemos uma cidade abandonada, com atraso de pagamento de fornecedores, pessoas morrendo nos hospitais, saúde precária nos postos de atendimento, lixo pelas ruas e infra-estutura sucateada.

O povo prtecisa saber quanto o municícpio arrecada com as "MULTAS", para onde vai esse dinheiro, esse "COVÊNIO " é legal e constitucional, onde são aplicados os 30% usados da COSIP, quanto se deve aos "FORNECEDORES" e tantas outras coisas que atrasam o desenvovimento de Caicó.

Vereadores, vocês não estão cumprindo com suas responsabilidades...

Vereadores, vocês estão com medo de que?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA PRENDE TRÊS EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO NO SERIDÓ

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 22, Policiais Civis de todas as equipes componentes da 3DRP deflagraram operação policial nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino visando coibir o tráfico de drogas e apreender armas de fogo.  Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando em três flagrantes por porte e posse irregular de arma de fogo e dois TCOs por crime ambiental. Tiago (camisa vermelha) já foi preso por participar de uma tripla tentativa de homicídio e é também apontado como envolvido em um homicídio ocorrido no mês de maio, na cidade de Florania.  Foram presos: JOSÉ DA SILVA MACEDO, 50 anos, conhecido como ZEZINHO DO BAR; TIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO, 21 anos; e PAULO MAURO DA SILVA, 29 anos, vulgo Paulinho. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas e duas espingardas artesanais. A operação contou com a participação de 30 policiais civis e uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Tenente Laurentin...

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.