Um casal foi executado na noite deste sábado (29) na cidade de Campina Grande quando saía de uma festa de casamento numa casa de recepção chamada Casa Bela. Um segurança que trabalha no local também foi atingido, mas foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com informações da polícia, o casal deixava a festa quando foi surpreendido pelos suspeitos que atiraram na cabeça do casal, que se preparava para entrar no carro, um Ford Fusion Branco. O homem caiu do lado do motorista e a mulher do lado do passageiro. Os dois morreram na hora.
O homem foi identificado como Washigton Luis, era professor e diretor de uma faculdade. A mulher era sua esposa. O casal tinha sido padrinho do casamento.
O Coronel Lívio, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Campina Grande, disse que já começaram as apurações, tanto o serviço de inteligência da PM, quando a delegacia de Homicídios da Polícia Civil. Ele estranhou o fato dos acusados não levarem nada e atirarem na cabeça, o que configura geralmente execução. Informações extra-oficiais, dão conta que o advogado da vítima informou que ele havia sido vítima de uma tentativa de assalto nos últimos dias.
Comentários
Postar um comentário