No meio da semana o deputado estadual Walter Alves, vice-presidente do diretório estadual do PMDB, já havia antecipado a informação de que o partido viria com uma força de coalizão com o apoio de quase 20 partidos, incluindo o PROS e o apoio foi confirmado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ricardo Motta, pai do presidente estadual do PROS, vereador Rafael Motta na abertura do evento peemedebista, no Hotel Praiamar, na tarde desta sexta-feira (28).
O deputado Ricardo Motta confirmou que o partido não vai disputar cargos na majoritária, reforçando a estratégia de eleger cinco ou mais deputados estaduais e um deputado federal, além de garantir o apoio a Henrique Alves na disputa pela cadeira de governador.
“O PROS vai somar com o PMDB nessa grande coalizão de forças em prol do Rio Grande do Norte. O PROS Não vai pleitear cargo na majoritária, mas apenas trabalhar”, disse o parlamentar durante o evento. O PMDB deve ter o apoio de grandes partidos nas eleições desse ano. O partido deve formar uma aliança com PSB, PROS, PR, PDT, PV, PSDB além de outras 12 legendas.
Comentários
Postar um comentário