O jornalista Erlan Bastos denunciou uma suposta traficante, conhecida pelo nome de “Banguela”que estaria ameaçando o cantor sertanejo Gusttavo Lima de morte. As informações são do site Movimento Country. De acordo com a sua publicação feita neste sábado (19), um vídeo estaria circulando nas redes sociais onde uma mulher segurando uma arma de verdade ou simulacro e ameaçando o cantor sertanejo Gusttavo Lima.
O jornalista apurou que a suposta traficante se chama Karine e seria moradora do setor Aureny IV, na região sul da Capital. “Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, disparou Karine deitada em uma rede.
A suposta traficante se referiu ao evento no Estádio Nilton Santos, que acontece hoje intitulado de Embaixador in Palmas. A assessoria do sertanejo informou que está ciente do vídeo e está tudo tranquilo com o artista. No entanto, o Movimento Country apurou com exclusividade aos organizadores do evento Embaixador in Palmas, que informaram que medidas foram tomadas para garantir a segurança do cantor e dos participantes do evento.
Comentários
Postar um comentário