O PL no Rio Grande do Norte vai ser fortalecido de olho em 2026, quando teremos eleição presidencial. O senador Rogério Marinho começou a “convocar” prefeitos que fazem oposição ao Governo Fátima de olho em um palanque bolsonarista para 2026. O próprio Rogério, que ainda terá mais quatro anos no Senado em 2026, não descarta concorrer a governador e ter um palanque assegurado para o ex-presidente da República.
Segundo o senador e ex-ministro, o ex-presidente vai começar a trabalhar na sede do PL a partir de segunda-feira 3. A prioridade é ajudar o presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, a organizar as eleições municipais.
Bolsonaro desembarcou em Brasília ontem e, do aeroporto, seguiu para o PL. Lá foi recepcionado por aliados e integrantes do seu governo. De acordo com Marinho, o ex-presidente está “bem, tranquilo” e deve tirar o dia para descansar. O presidente deve, na segunda-feira, ter uma conversa com Valdemar e, a partir daí, vai começar a trabalhar na organização dos estados. “O presidente vai se inserir nesse processo”, contou à Folha de S. Paulo.
Comentários
Postar um comentário