O prefeito de Natal, Álvaro Dias, se pronunciou nesta quarta-feira (28), em evento do setor imobiliário, sobre a polêmica que vem tomando conta das manchetes dos principais veículos do Estado: a novela que se tornou o projeto da engorda da praia de Ponta Negra. À 96, Álvaro Dias afirmou que "forças do mal" não podem impedir a recuperação do cartão postal da Capital, o Morro do Careca.
"Vamos permitir que o Morro do Careca seja assassinado pelo avanço do mar que pode ser contado? Ou vamos continuar a permitir que as forças do mal e do atraso prevalençam e a nossa cidade pague um preço muito alto por isso?", questionou o prefeito, pedindo a união das pessoas e citando o exemplo positivo do Plano Diretor de Natal, que também teve resistências, mas depois trouxe R$ 1 bilhão em investimentos imobiliários já liberados e mais R$ 1 bilhão em investimentos em processo de licenciamento.
A fala de Álvaro Dias foi em evento da empresa Moura Dubeux, que criou uma nova marca, a Mood, que vai focar em empreendimentos voltados para a classe média de Natal. Neste ano, inclusive, a expectativa é que dois novos empreendimentos sejam lançados, ambos na zona Sul da Capital.
Comentários
Postar um comentário