Pular para o conteúdo principal

"FUI TROUXA", DIZ LÍDER DE MOTOCIATAS BOLSONARISTAS

 'Fui trouxa', diz líder de motociatas bolsonaristas


O líder do movimento Acelera para Cristo, conhecido por suas motociatas em apoio ao então candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), ganhou destaque recentemente após divulgar um vídeo abordando a queda nos preços do óleo de soja e da carne. Jackson Villar, figura central no movimento, utilizou a oportunidade para tecer críticas contundentes ao ex-presidente e ao ex-ministro da Economia, Paulo Guedes.

No vídeo compartilhado, Jackson Villar começa destacando a atual redução no preço do óleo de soja, que passou de quase R$ 15 para R$ 5,20. Nesse contexto, o líder critica abertamente Paulo Guedes, responsabilizando-o pelas variações abruptas no valor do produto essencial. Em um trecho do vídeo, o ex-ministro é mencionado em sua afirmação sobre o possível destino do Brasil sob o governo de Lula, o que gerou fortes reações negativas de Villar.

Além de suas críticas a Paulo Guedes, o líder do Acelera para Cristo também expressa sua desaprovação em relação a Jair Bolsonaro. Jackson Villar ressalta as declarações do presidente sobre a carne ser considerada um produto de luxo, o que ele enxerga como um desrespeito à riqueza pecuária do país. Em meio a sua indignação, Villar demonstra arrependimento por seu apoio anterior ao atual presidente e clama por responsabilização judicial dos políticos mencionados.

O vídeo de Jackson Villar também aborda o recente ataque ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, e seu filho por bolsonaristas em Roma. Nesse contexto, o líder do Acelera para Cristo se solidariza com Moraes, mas ao mesmo tempo exige medidas rigorosas contra os agressores. Ele encerra o vídeo conclamando por justiça e punição aos envolvidos.

VÍDEO: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.