Pular para o conteúdo principal

POLÍCIA PRENDE MOSSOROENSE ACUSADO DE MATAR HOMEM A TIROS EM CAICÓ

 



Policiais civis da cidade de Monteiro (PB), prenderam no final da tarde desta segunda-feira, o potiguar Gledson da Rocha Galdino, de 43 anos. Ele tinha mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara da Comarca de Caicó (RN).

Em novembro de 2020, ele atirou contra João Batista Félix. O atentado aconteceu no Bairro Walfredo Gurgel. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional, mas morreu. Pouco tempo depois, dois homens foram até a unidade de saúde para o caso de precisar terminar o serviço.

A informação que conseguimos apurar foi que Gledson da Rocha, chegou em Caicó, vindo fugido da cidade de Mossoró. Ele era ligado ao PCC, que foi alvo da Operação Resistência, naquele ano. Se escondeu no Bairro Walfredo Gurgel. Outra facção soube de sua presença e decidiu mandá-lo embora. Foi quando aconteceram os tiros contra João Batista. Desde então, estava escondido na Paraíba usando nome falso.

Na sexta-feira, dia 14 de julho, o filho de Gledson, o Kledson Alves Galdino, conhecido por “Menino Mau”, de 20 anos, foi preso na zona rural de São João do Tigre (PB). Durante a diligência, os policiais apreenderam em posse do foragido uma porção de drogas, aves silvestres e 01 Escopeta Calibre 12, além de várias munições que foram roubadas em Santa Cruz do Capibaribe (PE), durante assalto ocorrido há aproximadamente um ano. O indivíduo ainda apresentou documentação falsa, mas foi descoberto.

A ação foi realizada a partir de um trabalho conjunto entre as polícias Militar e Civil de Santa Cruz, e Federal e Civil do Rio Grande do Norte.

Kledson Alves integra a facção criminosa PCC no Rio Grande do Norte e é suspeito de ser autor de crimes diversos nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.

Via Sidney Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.