Pular para o conteúdo principal

MÃE DIZ QUE JOVEM MORTA EM TOUROS ESTAVA SENDO AMEAÇADA E PEDE JUSTIÇA

 


A mãe de Raylla Alves Torres, de 19 anos, encontrada morta no último sábado (05), em Touros, contou que a jovem estava sendo ameaçada. Segundo Patrícia Alves, em entrevista à TV Tropical, nem ela nem os familiares sabiam das ameaças.

“Uma colega de classe afirmou para a vice-diretora da escola que ela tinha conversado um pouco e falou que estava sendo ameaçada por uma pessoa, que nós não sabemos quem é”, revelou a mãe.

Muito abalada com a situação, Patrícia Alves deu detalhes de como a filha foi encontrada. O corpo estava em uma cova rasa em uma duna na praia de Perobas. Segundo a polícia, havia sinais de tortura.

“Desfiguraram a face da minha filha, mas pela roupa que estava deu para conhecer. Bastante espancada. Dava para ver que ela estava sem a camisa da farda, tiraram, né? Tinham vários machucados, arames nas mãos e nas pernas, no pescoço. Quebraram os braços dela”, disse.

A mãe lamentou o que foi feito com Raylla e pediu justiça. “Eu espero que daqui para a frente que seja solucionado, que chegue uma resposta. O que a gente mais pede é justiça. O que vem acontecendo no mundo não está normal. O que as pessoas vêm fazendo é uma crueldade. Isso não é do ser humano. Foi uma monstruosidade o que fizeram com minha filha”, lamentou.

Raylla estava desaparecida desde a noite do dia 31 de julho, quando saiu da escola por volta das 21h30. Uma amiga e ela teriam saído da unidade escolar para encontrar um outro colega. No entanto, não deu certo.

Na sequência, a amiga pegou um ônibus. Raylla, então, decidiu seguir para a casa onde morava. Contudo, nunca chegou ao destino. No meio do caminho, ela desapareceu. A Polícia Civil está investigando o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.