Pular para o conteúdo principal

POLICIAL DA RESERVA É ASSASSINADO A TIROS EM FELIPE CAMARÃO

 


Um policial militar da reserva remunerada foi morto a tiros na noite deste sábado (12) em Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Ele é o quarto militar assassinado no mesmo bairro em menos de três meses. Um suspeito foi preso.

A vítima foi identificada como o cabo da reserva Francisco de Assis da Silva. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 21h20 na Rua Itamar Maciel.

Uma filha do militar ligou para a polícia informando que o pai tinha sido baleado por pelo menos dois criminosos, na rua. O número de disparos não foi informado.

Ainda de acordo com a polícia, os dois bandidos estariam armados com pistola, atiraram contra o policial e fugiram do local correndo no sentido a um morro ou um beco que há na região.

O policial aposentado foi levado por familiares para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Cidade da Esperança, também na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Diversas unidades da Polícia Militar foram acionadas para realizar buscas pelos criminosos. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também foram acionados ao local do crime para dar início às investigações.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um suspeito foi detido, no início da madrugada deste domingo (13), e levado para a Delegacia de Plantão, em Parnamirim, na Grande Natal.

No local, segundo a PM, o suspeito confessou participação no crime e foi autuado em flagrante.

Quarto policial morto em três meses

O crime deste sábado (12) é o quarto assassinato de policiais militares da ativa e da reserva somente no bairro Felipe Camarão, em 2023. Todos os crimes ocorreram em menos de três meses.

A Polícia Civil ainda não informou se o crime mais recente tem relação com os demais.

O primeiro desses crimes aconteceu no dia 19 de maio e vai completar três meses no próximo sábado (19). O sargento da reserva Ionaldo Soares da Silva, de 57 anos, foi cercado por cerca de 10 criminosos, que dispararam pelo menos 15 vezes contra ele na Rua São João.

Já no dia 11 de junho, um domingo, o sargento Silva Filho foi morto a tiros quando chegava em casa, de carro, na Rua Todos os Santos. Ele era lotado no 4º Batalhão da PM, na Zona Norte da capital.

Ainda em junho, no dia 30, o sargento João Victor Serafim Ramos, de 37 anos, foi morto por volta do meio-dia ao chegar na frente de uma casa na Rua Santa Isabel. Esses três casos tiveram características de execução, segundo as autoridades.

g1RN


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.